Como Elaborar um Projeto Cultural Impossível de ser Ignorado

Como Elaborar um

Projeto Cultural

Impossível de ser Ignorado

Copie essas 3 dicas decisivas direto dos bastidores de aprovação de projetos

Raquel Micas

Raquel Micas é consultora especializada em patrocínios culturais. Trabalha como parecerista em editais privados, estaduais e municipais como Petrobras, Distrito Federal, Acre, Espírito Santo, Pernambuco, entre muitos outros. Atua no setor cultural há mais de 20 anos.

Trabalhou na coordenação da seleção pública do Programa Petrobras Cultural por 13 anos, o maior programa de patrocínios do país até hoje. Foram 10 edições lançadas, 94 áreas de seleção pública abertas e R$ 781,4 milhões de recursos destinados à Cultura para todas as regiões do Brasil.

Nesse período, teve acesso a mais de 30 mil projetos inscritos, em diversos segementos. Esteve à frente do plano de comunicação nacional para divulgação do Programa Petrobras Cultural.

Ao sair da empresa, especializou-se em lançamentos digitais, anúncios nas mídias sociais e copywrhiting. Agregou o conhecimento de políticas públicas culturais às mídias sociais para desenvolver projetos de Comunicação e Cultura.

Tem como objetivo dar conhecimento para que o Empreendedor Cultural converse de igual para igual com um potencial patrocinador quando o assunto for patrocínio empresarial e estratégia de marketing.

Auxilia governos, empresas e instituições a potencializar o resultado de ações de patrocínio cultural, fortalecendo a marca e iniciativas de fomento à produção artística. Para saber mais, acesse Le Cuona Cultural – Consultoria de Patrocínios .

FAÇA AGORA MESMO O DOWNLOAD GRATUITO DO EBOOK
COMO ELABORAR UM PROJETO CULTURAL IMPOSSÍVEL DE SER IGNORADO